16 janeiro 2007

pontapés e TPC's


Martiiiiiiiiiim, (isto sou eu a falar contigo como já deves estar habituado nas últimas semanas) e que tal a última aula?

A tua mãezoca já anda a fazer os TPC's que a fisioterapeuta tem ensinado nas aulas.
Hoje, contudo, passou um dia com bastantes contracções. Terá sido, aliás, a primeira vez em que de facto as sentiu verdadeiramente e em força e quantidade.

O GRANDE DIA está a começar a aproximar-se vertiginosamente, até porque paira sempre a possibilidade, hoje em dia cada vez mais frequente, de puderes nascer antes do tempo.

Por favor: vê se te aguentas saudável até às 37 semanas. Se te sentires bem, claro!

Entretanto, adoramos como da primeira vez cada pontapé pequeno ou grande que dás na barrigucha da mummy. Adoro sentir-te. Adoro imaginar-te aos pinotes e as sensações estranhas que devem ser para ti as vozes que cá fora soam!
UAU!!!
"Que mundo estranho deve ser aquele!"

=)

Amanhã é dia de consulta.
Estamos um pouco (muito) ansiosos, até porque as análises da tua mãe parecem mostrar indicadores normais, mas a médica é que sabe. Para além disso, sobretudo, não temos um contacto visual contigo faz muitas semanas, e só amanhã na ecografia te poderemos ver de novo.

Espero que estejas espectacularmente bem.
Cuida da tua mummy e já sabes: amanhã é a aula de preparação para o GRANDE DIA!

0 comments on "pontapés e TPC's"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez