22 janeiro 2007

Mexidelas e Traquinices (2)


Mais uma aula, mais uma viagem, mais uma aprendizagem. Desta feita sobre dilatações e sobre algumas pequenas dicas sobre como enfrentar e suportar a dor das contracções que aí vêm.

Mas, para além desse horizonte ainda ali perto mas não tão perto quanto o dia de hoje, eis que precisamente hoje decidiste encolher-te muito, e quase não fizeste mais que umas festinhas na barrigucha da tua mummy, que também anda preocupada por perder muito cabelo.

Falei com o teu padrinho e ele diz que estás com frio, porque hoje as temperaturas desceram imenso. Eu cá acho que tu tens mais o feitio aqui do paizão, e volta e meia dão-te assim uns ataques de melancolia. Afinal, hoje a tua avó Milu foi embora, caíram umas gotas de chuva e no geral esteve uma segunda-feira algo cinza.

A tua mãe ainda se irritou. Não contigo, claro que não, mas com os rufias do Millennium BCP. Mas nem assim espevitaste.

Espero que agora, que estamos a pôr a casa quentinha, dês uns daqueles teus pinotes valentes. A tua mãe adora e ficamos todos muito mais descansados. Se não deres, escreve um mail. Ou diz qualquer coisa, para não ficarmos preocupados. Desde que não seja uma chamada internacional a pagar no destinatário.

Até lá, eu continuo a achar que passaste um daqueles teus dias, muito indeciso, sobre qual será a melhor: a playstation 3, a Xbox 360 ou a Wii.

0 comments on "Mexidelas e Traquinices (2)"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez