31 dezembro 2006

É quase Ano Novo, Vida Nova


Olá filhote!
O ano novo está quase aí.
Os últimos sete dias foram fantásticos, de férias, e com imenso tempo passado em família.

No Porto, apesar do frio, o Natal foi bom, muito bom. É sempre bom. Recebeste muitas prendas e todos te aguardam com um grande, grande sorriso.

As avós já tecem casaquinhos e amealham moedas e desejos. A tua bisavó, apesar de lhe doerem as mãos, vai tricotando casacos e meias e tantas coisas giras mais! E o Pai Natal que todos somos trouxe-te inúmeros presentes: mantas fofinhas, brinquedos, roupa, e até os primos da Vani nos emprestaram imensas coisas giras para tu vestires! A Dª Lídia qer ser quem te oferece o carrinho, o teu avô a cadeira para o automóvel e a tua avó Matilde dará a caminha para o teu quarto (que está a ficar bem janota! amanhã ganhas o teu roupeiro! ENA!)

Agora que 2006 está quase a terminar, principiará daqui a algum tempo o ano chinês do Porquinho. A tua mãezoca adora porquinhos. Vais ter imensos - para brincar, amassar, estragar, remendar e outros, até, para lhe oferecer.

Tens, à partida, mais três meses quentinhos na barriga da tua mãezoca. Aproveita-os bem para cresceres saudável e forte e cheio de genica. Aguardamos-te. Todos. Mas com calma e paciência. E vamo-nos falando todos os dias, tocando todos os dias, comunicando por toques e vozes e odores e a ininterrupta ligação muda e química que só nós, pais e filhos, sabemos que temos.

0 comments on "É quase Ano Novo, Vida Nova"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez