18 dezembro 2006

Contracções!?!?!


Como a tua mãe andou dois dias atordoada com os intestinos, a médica deu-lhe ultralevur e pediu uma pausa de 5 dias com o magnésio. Mas ontem à noite a barriga enrijeceu muitas vezes. Vezes demais.

Dizem que a partir das 19 semanas há possibilidade de se sentirem as chamadas contracções de braxton-hicks. Não se sentem. Não se sabe que são elas. Mas estão lá. E até podem estar. Mas com peso e medida. Pouco peso. E muito pouca medida.

A tua mãezoca retomou o magnésio 2x ao dia. Tem estado atenta todo o dia à barriga. De maneira nenhuma pode tê-la 3 ou 4 vezes assim numa mesma hora. Se voltar a acontecer, o que só tem sido à noite, amanhã teremos mesmo que ir à tua obstetra.

Queremos que tudo corra pelo melhor dos melhores, e acredita quando te digo que tens uma mãe absolutamente maravilhosa, fantástica e cuidadosa e que te ama acima de tudo no mundo. Está a par de tudo o que possa proteger-te e fazer-te sentir melhor. Ensina-me coisas que eu jamais imaginaria e para além de se estar a preparar para o Grande Dia, está também suavemente a despertar-me para a Gigantesca Mudança e para o meu novo papel nesta Terra.

Seremos três, Martim. E certamente tu és quem mais importa.
Por isso, filhão, continua a dar valentes pontapés. São eles que acalmam e acalentam a tua mãezoca. Ontem tirámos mais fotos à barrigucha da tua mummy e está redonda, redonda - perfeitérrima.

A tua mãe só pede imensas desculpas por ter de ser obrigada a parar com os doces.
Mas o jejum será compensado no dia de Natal; ela promete!

Beijaço da mummy e um high-five do pai chatarrão!

0 comments on "Contracções!?!?!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez