21 dezembro 2006

it's almost christmas


Olá filhão!!!
Ontem e hoje à noite disseste olá com uns pontapézitos muito bombocas!
Acho que deves ter ficado também muito contente com os presentes que os padrinhos deram. A mummy estava tããããããão feliz, com a Elly!!!! Agora tu e eu, sem ela saber, vamo-nos esgueirar e comprar-lhe o Pocoyo, boa!?

O Padrinho Paulo e a Rita também deram um teclado e rato supimpas! Quando já puderes andar livremente, vai ser um fartote, ver-te a teclar cheio de força e a partir o teclado. Ui...

O Padrinho César e a tia Fátima também deram uns presentes bem janotas. Tu recebeste imeeeeensas coisas boas, entre elas um pijama todo 'nice' (é uma cidade, mas também quer dizer "muito fixe"). Ainda tens montes de biberons porreiros e ergonómicos e mais ainda uma coisa FANTÁÁÁÁÁSTICA que a tua mummy está a preparar para ti.

A tia Rita já disse para ficares descansado, porque a mantinha que está a fazer para ti vai estar pronta quando nasceres. Está a ficar incrível. Mas terás de ter cuidado para não a estragar. Será a mais uma jóia de tradição para a família.

Bom, hoje o sol raia e não há vento, só um grande friasco. Mas a tua mãezoca tem-te muito bem protegido na barrigucha.

Amamos-te muito!

0 comments on "it's almost christmas"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez