02 agosto 2009

1 Semana sem ele... Aguenta-se?


Pois é, meu pequeno príncipe,
pela primeira vez estaremos uma semana inteirinha sem ti.

Mais difícil para a mummy, claro, que aqui o paizão foleiro já por algumas vezes teve de estar ausente e já se foi habituando.
Mas à mummy isto soa tudo a novo.
Têm sido sempre 24 sobre 24 horas. Sempre contigo, a mimar-te, cuidar-te, proteger-te, alimentar-te, ...

E agora, aí foste tu, todo contente e entusiasmado, para casa dosa vós, mexer nas formiguinhas, nos patos, na terra, na relva, na água, no cão, no gato, nas minhocas, nos bichos, ...

Até agora, é um silêncio estranho que se apoderou da casa, sobretudo agora que a Mati dorme.

Ui, isto não é mesmo a mesma coisa!
Mas só lhe faz bem.
E a nós também.
Há que pensá-lo.
Aqui e acolá quebrar a rotina só faz bem.

1 comments on "1 Semana sem ele... Aguenta-se?"

Barriguita on domingo, agosto 02, 2009 3:19:00 da tarde disse...

como eu entendo a mummy! nunca estive sem o Pedro até hoje... tenho amigas que precisam de passar tempo a sós enquanto casal, sem filhos. já nós, não concebemos ir de férias ou passar fins de semana sem ele. pelo menos por enquanto ainda n sentimos falta disso, se calhar se tivessemos dois filhos teríamos de o fazer, mas acredito que deve custar. as avós do pedro moram perto e ele às vezes passa lá o dia, mas à noite vem sempre para casa. somos pais-galinha, confesso!
no teu caso, ele estará com a avó e pelo que dizes, em contacto com a natureza. faz-lhe bem e provavelmente fará bem a vocês, ainda que as saudades apertem muito.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez