08 julho 2007

Visitaaaaaaaas!!!!


Acordaste no teu sono da tarde muito sobressaltado e assustado; comeste um bocadinho de leite, mas logo voltaste a chorar muito e a chorar como se de um susto e uma dor enormes se tratassem. Lá te conseguimos voltar a adormecer.

Uma hora depois, o padrinho P. e a tia R. vieram-te visitar. A tia R. trouxe a super-gira-mega-linda colcha que esteve a fazer exclusivamente paa ti, nestes últimos meses. Claro que ficou espantosa na tua camita (que já começaste a estrear), e a verdade é que ainda choraste mais um bocadito (tu és mesmo tímido, rapaz!), mas logo uns minutos depois de brincares com os pappys, lá saíste da toca e já estavas a brincar todo pimpolho com toda a gente.

Resultado: comeste um biberão inteiro, riste até mais não, brincaste e falaste sem te cansares e ficaste de facto muito mais bem disposto.

Como o pai foleiro e a mãezoca giraça, também tu pareces ser então hiper-social, sempre de bem com a vida desde que sempre com gente à volta, mil conversas, anedotas, histórias e muita música.

0 comments on "Visitaaaaaaaas!!!!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez