26 julho 2007

Espigão? Tumor? Abcesso? Que raio é isto?


Desde há 3 meses que o pé da tua mummy a chateia mais.
Quando começou a sair de casa as primeiras vezes, ao fim de duas horas tinha dores agudas. Passado algum tempo passou a tê-las ao fim de uma hora. Depois ao fim de meia-hora. E hoje começa a ter as dores logo ao fim de poucos minutos.

Quando chega a casa e estica os dedos do pé, as dores insistem ainda mais.

A consulta com o ortopedista não foi conclusiva, apenas achou que não deverá tratar-se do mais comum espigão. Aponta para o pior caso, mas aguarda pelo resultado da ecografia e radiografia.

Veremos se a CREAR faz milagres e ao fazerem a radiografia ao pé da mummy ela fica milagrosamente bem...

2 comments on "Espigão? Tumor? Abcesso? Que raio é isto?"

Ideias Personalizadas on quinta-feira, julho 26, 2007 3:35:00 da tarde disse...

As melhoras para a mamã....
Bjokas

Monografia_Pai on sexta-feira, julho 27, 2007 9:20:00 da tarde disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)Pena que não saiba adiantar muito para ajudar nesse problema do pequenino:/

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é “O pai na gravidez e no puerpério”. A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se está disposto a participar, envie o seu “Sim” para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez