25 fevereiro 2007

34 !!!


Pois é, filhote, 34 semanas.
O tempo lá vai passando. Ainda ontem estávamos a sonhar contigo, e hoje tens quase o teu tempo de gestação todo cumprido.

Contamos os dias, já não mais os meses nem as semanas; mas daqui a algum tempo, quando nasceres, voltaremos a contar os dias, depois as semanas, depois os meses, e depois ano a ano.

A tua mãe já te dá música de mobile, o mesmo que te deu o teu padrinho. Sabes, ele fez 26 anos e também anda super animado com a chegada da tua prima, Carlota Carolina. Bem, o nome não vai ser este, mas é muito giro, não é? Ontem o teu padrinho veio cá a casa ver o teu quarto e certificar-se que andamos a preparar tudo como deve ser para o seu afilhado, tu mesmo, o maior dos maiores, o grande Martim, o meu 'Gui', o nosso grande filhão que todos os dias, lá pelas 10 da noite, passa duas horinhas certas em plena correria dentro da piscina da mãezoca.

A tua avó Milú está um pouco doente, mas a fazer tudo para ficar boa depressa e vir ter contigo. Também queríamos muito que a tua madrinha M. viesse mais 1 ou 2 dias a Lisboa. Pode ser que venha. Vou falar com a Gulbenkian para fazer uma super-exposição de arquitectura! Que dizes? Achas que funciona?

0 comments on "34 !!!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez