04 janeiro 2009

SALDOS - roupa


Hoje os Saldos lá dispararam nos 30%, 40% e 50%. Sobretudo Zara, que é uma das lojas que mais interessa para roupa para os miúdos. 

A Girândola no Odivelas esta colecção estava meio depenada e a Benetton ainda se deixa nos 30%, o que na maioria das peças não dá sequer para ficar tentado.

E quanto à Zara, nem todas as lojas, que algumas só mesmo roupa de há duas épocas atrás (ainda lá estão por trás as etiquetas dos saldos anteriores...). Quanto à C&A, é mesmo onde se descobrem as melhores compras, em termos de preço, mas só mesmo indo muito no início, e com muito mais sorte se se tiver uma rapariga...

A loja da Disney, para quem teve sorte em lá passar quando ainda colavam as etiquetas de saldos, ainda terá dado para uns pijamas a bom preço, como bombom; Mas no geral, verdade seja dita, ao juntar uma e outra peça de roupa é inevitável perceber-se que os preços normais da roupa são de loucos! 

A H&M também arrancou timidamente, como sempre, guardando saldos para muito pouca roupa gira; encontra-se, mas mais para rapariga (muito mais!), ficando os rapazes com calças, calças, casacões, e as sempre sweat-tshirts desportivas, nada mais...


Sinceramente, não consigo compreender quem consegue vestir uma família fora da época de saldos!!! Acho mesmo completamente impensável. Ou então nós aqui em casa ganhamos muito pouco. 

Uns sapatos e um casaco, aqui e acolá fora de saldos, ainda vai que não vai, mas é ficar por aí. Sobretudo no que toca à miudagem mais pequena, que usa e troca roupa nova a cada 5 minutos e cresce todos os meses a olhos vistos.

Estimados ricalhaços donos das lojas de roupa para criança deste país: não dá para baixar um bocado os preços? É que mesmo em saldos a coisa não fica fácil, quando se começa a somar tudo...

1 comments on "SALDOS - roupa"

Unknown on segunda-feira, janeiro 12, 2009 11:49:00 da manhã disse...

APOIADO!
E como falou no Odivelas, abriu em Novembro uma Ourlet da ZARA (a Lefties); é muito mais organizada que a do Freeport e tem muitas coisas em conta para os mais pequenos.
Eu cá nunca tive muita sorte com os saldos, parece que nunca há pos tamanhos que preciso...
Beijocas e boas compras ;)

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez