01 outubro 2008

www.rtp.pt/viagemdacegonha


A RTP e a Antena1 têm um programa diário e um blog que se chama A VIAGEM DA CEGONHA.
O blog tem entrevistas e os posts que relatam a gravidez de uma jovem mamã que vai ser mãe pela primeira vez. Há conversas com médicos, confissões, e muito mais. Há ainda os programas que passam na rádio. Podem ser ouvidos e descarregados.
O link está no blog:

www.rtp.pt/viagemdacegonha »

2 comments on "www.rtp.pt/viagemdacegonha"

Anónimo disse...

Boa tarde!

Sempre que posso acompanho-vos nessa "viagem da cegonha". Estão, desde já, de parabéns!
Gostaria de vos informar de que ainda não fui mãe e não tenho muita vontade de o ser. Pergunto-vos se é arriscado sê-lo aos 40 anos pela primeira vez.
Cumprimentos,
Susana

Anónimo disse...

Agradecia q me informassem se existe de facto um risco em ser-se mãe aos 40 anos. Hj é difícil pensar verdadeiramente em sê-lo pq as relações têm prazo de validade, muito curto, por vezes, o q me incomoda. Somos traídos e/ou trocados facilmente e qd menos esperamos. Sou solteira e sem filhos. Aparento 30 anos e fui manequim. Digo isto, não vão pensar q não sou atraente e por essa razão me mantenha solteira. Não! Tenho muitos receios. Não suporto a idéia de ser mãe e o pai da criança deixar-me e não dar apoio. Tb hj se vive pior e as pessoas são muito interesseiras e egoístas... tanto pessimismo, meu Deus! Ou não será antes realismo?!

Bem hajam!

Susana

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez