05 agosto 2008

Pa-pa-pa-pa-pa


Pois é, filhão,
o que tu mais dizes agora é isto. És capaz de passar horas a fio com este “pa-pa-pa-pa-pa”. Ora serve para me chamar a mim. Ora para chamar a atenção. Ora para dizer “popó”. Serve para tudo.

A mana está ainda a fazer uma barriga muito elegante na mummy, que já começa a ficar ansiosa por nunca mais poder exibir um barrigão proeminente. Há-de vir o tempo. Por ora, é o calor que já começa a assolar à pele. Não pelo verão, mas sim porque a gravidez, por mais que seja algo diferente da tua, traz algumas coisas que não mudam mesmo. E o calorzão é um deles.

De resto, mimo em excesso não te tem faltado. Alguns dias no Centro com a avó e bisavó já trouxeram beijos extra, mais um fim-de-semana com o tio e primas. Mas esta semana será extrema em antípodas:

- nos próximos 4 dias será a primeira vez que ficarás tu e nós sem nos vermos. As saudades vão ser difíceis e a distância também. Para ambos.

- No oposto, estarás no Norte com as duas avós, avô e bisavó sem os constantes pedidos dos pais para ter tento nas doses de mimo.

Vamos torcer para que corra tudo pelo melhor.

2 comments on "Pa-pa-pa-pa-pa"

Ana on quarta-feira, agosto 06, 2008 3:56:00 da tarde disse...

E irá correr tudo pelo melhor....e as saudades....essas vão ser muitas mas o re-encontro será gratificante.

Bjs

Unknown on quarta-feira, agosto 06, 2008 5:06:00 da tarde disse...

Faz-lhes bem e aos papás também ;)
Muitos, muitos parabéns pela barriguinha!!
Beijos a todos

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez