29 março 2007

mais toque toque...


Olará, filhão!
Pelos vistos, o mundo ainda não está preparado para receber-te.
A tua mãe, pelo contrário, já anda ansiosa, muito em parte também pelo que as pessoas andaram a repetir durante meses: "ela é magrinha e não chega ao fim", "ele vai nascer antes do tempo", "come mais, senão ele nasce cedo", bla, bla, bla...

De facto, o mundo anda maluco, mas na MAC, anda mais maluco ainda. Isso e enfermeiras casmurras que deveriam ser despedidas, por deixarem a tua mãezoca à espera quando, afinal, até o médico ali estava à espera para mais de uma hora. Bom, mas foi da maneira que eu e a tua mummy pudemos celebrar mais um ano juntos, à beira-rio, a saborear um belo naco à alentejana... quer dizer, eu, a tua mummy e tu! Claro!

Ao fim desta confusão total, lá deu para a tua mãe fazer novo CTG e ao fim de poucos minutos descobrir que sua excelência............... adormecera! - ó Gui!, então que dizer às enfermeiras!?, adormecer assim, no meio de um CTG?!? Lá tiveram que te dar um chá quente e muito doce e, por fim, lá arrebitaste.

O médico viu que a tua mãe, apesar de não sentir, já tem umas leves contracções (a razão dos súbitos acessos de calor, inclusive durante a noite) e fez-lhe, de novo, o 'toque'; desta vez mais 'fundo'. A tua mãe diz que já sentiu qualquer coisita desde então. Já passeámos uma hora na IKEA, a lembrar Madrid e os tempos que já lá vão, quando ainda namorávamos e a tua mãe mal imaginava o chatarrão (do tipo peçonha peganhenta nhanhosa) que acabava de (re)encontrar.

Não ligues ao paizão. Hoje é um dia muito bonito, e as emoções mexem comigo, Gui.

Bom, mas está na hora de ir dormir. Desta vez, podes adormecer que prometo não te acordar com chás. Sábado é dia de compras na H&M da Baixa para as tuas primas; chama-se o Folar. que não tem nada a ver comigo, o foleiro. É outra coisa completamente diferente. Folar é uma coisa que o teu padrinho P. e a madrinha M. te darão todos os anos pela Páscoa. Foleiro é, está claro, o rei dos folares. =))
À tarde chega a avó Milu.
Segunda-feira muda a lua.

...chegarás a segunda-feira?

0 comments on "mais toque toque..."

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez