29 novembro 2006

Olá filhão, hoje vamos ver-te!


É um dos grandes dias desta aventura.
Estamos já um poucochinho à frente do meio da caminhada; já lá vão 21 semanas, daqui a nada 22, e hoje é dia de ecografia morfológica.
É um dos grandes dias importantes. Se bem que, para nós, todos os dias são importantes.

Hoje iremos ver-te, pela primeira vez, ao mais ínfimo pormenor.
O médico irá ver a barrigucha da tua mãezoca, fazer todas as medidas necessárias e perceber se está tudo bem. A tosse, contudo, bem como a expectoração, continuam a afligir-nos, e temos receio de que possa estar a perturbar-te também. A agitação e sacudidelas na barriga que te leva para todo o lado por vezes é grande, e a tua mãe fica muito, muito preocupada. O melhor que podes fazer para a acalmar é dar muitos e valentes pontapés. Se soubesses como a tua mãe fica descansada e como ela amplia o sorriso de cada vez que dás um pontapé bem forte, de certeza passavas o tempo todo a dá-los... o problema é que ficarias muito, muito cansado!
=O

Espero ver-te forte e saudável daqui a umas horas, filhão.
Estamos todos, eu e a tua mãe e toda a tua família em redor, a torcer imenso para que as coisas corram bem e tu nasças forte e saudável.

Um grande, grande, grande xi!

0 comments on "Olá filhão, hoje vamos ver-te!"

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez