28 abril 2006

foi ontem


Ontem fomos a causa do teu padrinho e como estávamos à vontade e tínhamos net mostrei à tua mãe esta nossa converseta que temos andado a manter longe dos olhares e ouvidos dos demais.

Depois falas com ela.
Acho que gostou muito. diz que eu sou um chato de primeira, mas que tu, obviamente, és um espectáculo de filho. Que se há-de fazer... Ela é toda babada por ti. Não ligues. As mulheres são mesmo assim. Lamechas. Temos que agarrá-las muito. Nós, homens, é que não, pois não filho!

Quer dizer...
Agora que penso nisto e como tu ainda não nasceste, reflicto e reparo que posso estar a falar não com o meu filho mas com a minha... filha.

Olá filhotaaaaaa!!!
Como estás!
Tudo bem?
Ehr....... o pai tem que ir ali enfiar a cabeça na areia e comer relva, mas já volta, está bem!?
Beijinhos enormes!
Eu já volto.

1 comments on "foi ontem"

Anónimo disse...

Estou a escrever pela segunda vez, porque a minha falta de experiencia nestas coisas levou á não publicação do outro comentário.És surpreendentemente apaixonante! É sem duvida a melhor surpresa que alguma vez me poderias ter feito. Ainda estou sem palavras...fico feliz por saber q já tens estas conversas com o nosso filho, q já partilham segredos os dois. ÉS um PAI maravilhoso! E tu filho, espero que venhas depressa...e bem... estamos prontos para te receber e amar. Só faltas tu para eu ser plenamente feliz.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez