31 outubro 2006

fotos e mais fotos

1 comments
olá filhão/filhota,

ontem voltámos a tirar umas belas fotos à barriguita da tua mummy; está a ficar mais redondinha e tu já estás a crescer muito, cada vez melhor. queremos muito que nasças sem problemas, saudável, cheia de energia q.b. e que te possamos ensinar as melhores coisas que a Vida tem para vivermos.

Também já tens um novo amiguinho - é azul, tem umas patas cheias de riscas e chama-se Agostinho Piruças, é um dinossáurio fabuloso, com uma grande pescoceira para poderes agarrar e apertar muito. Não tenhas medo. Ele gosta que o agarrem e apertem. sobretudo que cantem e dancem com ele.
=)

23 outubro 2006

desculpa...

0 comments
A tua mãe esteve um pouco mal hoje, mas não foi culpa dela, e sabemos bem que também não foi tua. Ainda para mais, eu cheguei tarde. Mas não leves a mal, filhote; o pai está apenas a ver se ganha mais uns tostões, e tem que chegar tarde porque infelizmente a vida não anda nada, nada fácil.

Obrigado por cuidares da tua mãe enquanto eu não estou.
Ela é muito linda, não é?!
=D

22 outubro 2006

dlin-dlão

0 comments
Comprámos hoje a tua primeira cama.
E curioso: era a última que havia em stock!
A tua avó e bisavó já a tinham estado a namorar há uns meses atrás, mas como ainda era tão cedo, resolvemos aguardar.
Demos uma fugida ao DeBorla e lá estava ele, um berço de baloiço bem giraço, em madeira envernizada, prontinho a ser levado para casa.
Só o vamos montar no nosso quarto quando chegar a altura, mas não deixa de ser já aliciante este primeiro passo-a-passo de construção do teu mundo.

18 outubro 2006

Livrinhos

0 comments
O pai e a mãe já têm com que se entreter:
- o teu padrinho e a tua tia Rita deram de prenda à mãezoca mais linda do mundo (a tua) um livraço sobre tudo e mais alguma coisa relacionada com bebés. Ou seja, não tem nada a ver contigo.

Onde já se viu!? Tu já não és bebé. És grande. Mas pronto, deixa lá. Eles são assim... De qualquer forma, só por precaução, não vais levar a mal que aqui o paizão e a mãe dêem uma leitura (leve, leve) no livro. Sabemos claramente que tu já és muito crescido, mas é apenas para... entreter as horas vagas, percebes? É mais cultura geral. Para ajudar alguém que tenha filhos bebés.

Por isso, se aí dentro me ouvires ou ouvires a voz da mãe a ler umas coisas do livro, já sabes a razão.

Quanto a leituras para ti, bem, ainda estou a ver se encontro aquela edição rara do Capitão América, mas está difícil. Já encontrei, finalmente, foi o livro sobre o confronto da Teoria Quântica face à Teoria da Relatividade de Einstein. Começo-te a ler um dia destes. Muito embora para ti estes livros nunca durem mais que 3 noites...

"Parabéns a você..."

0 comments
olá filhote,
a tua mãe fez 26 lindos anos.
Saí mais cedo e fomos lanchar uma fabulosa fatia de bolo de chocolate amargo ao 'espelho de água', comprar sapatos, telefonar a meio mundo a dar a notícia de que vens a caminho, comprar uns brincos no colombo, jantar carnucha e outras tantas coisas mais - entre elas, claro, milhares de detalhes, bonecos, colchas, almofadas e puffs e camas para ti que vemos, sonhamos e guardamos.

Desejamos-te a cada dia que passa, mais e mais.
És a maior dádiva que um ser humano pode algum dia receber: a replicação da Vida, a continuação da Vida, a Vida.

10 outubro 2006

cores

0 comments
A tua mãe acha que serás rapariga mas afirma que serás rapaz para com isso se auto-enganar com o vislumbre de seres rapaz e não criar ilusões se não fores rapariga para assim dessa forma ingnorar a questão do sexo M ou F e viver sem se importar com isso.

Eu acho que és rapariga. Mas se fores rapaz é excelente na mesma.



Vês,
se vieres a ser rapariga terás milhares de reflexões por segundo, tal como o primeiro parágrafo. Se vieres a ser rapaz tudo se resume a uma linha.

Mas claro que, se estás a pensar em dar a volta ao assunto para poderes com isso já decidir algumas coisas, como a cor do teu quarto, desiste. Uma parede do teu quarto vai mesmo ser azul. E não tem nada a ver com poderes ser M ou F. É mesmo porque tens de saber, desde cedo, que o FCPorto é o melhor clube nacional!
=)


(se quiseres ser do Figueirense, a gente também deixa)

passeios, regressos, etc.

0 comments
olá filhote!

depois de uma semana em passeio por terras de Lisboa e Sesimbra, eis-nos de regresso ao dia a dia de trabalho e noites em leitura sobre tantos mistérios da Vida. E claro, a ver algumas das melhores séries de TV do momento.
Acho que quando nasceres vais ser um super-fanático do Jack Bauer, do Gregory House, da Carrie e de mais tantas e tantas personagens fantásticas. Eu e a tua mãe esperamos, com isto, não estar a levar-te a maus caminhos... Ai... Agora que penso nisso - não irás para as forças militares especiais, pois não? Nem serás uma fashion-victim, pois não!?


Ehr... acho que se calhar é melhor falar com a tua mãe para começarmos a ver o Noddy mais vezes.

 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez