19 dezembro 2005

quando fores grande...

0 comments
...e quando fores pequeno, temos de ver juntos todos os filmes do Tim Burton e da Disney. Para veres que o mundo colorido também pode ser cinzento e que o cinzento também pode ser colorido.

16 dezembro 2005

The King

0 comments
Hoje estreou a nova versão do King Kong, realizada pelo Peter Jackson.
Ainda não fui ver esta versão com ar de lavado e três horas inteirinhas de uma grande história, mas lembra-me de te mostrar o original quanto antes.

Fico a pensar, no entanto, como saber o que é "quanto antes"...

...será que aos 4 anos é uma idade razoável!?

07 dezembro 2005

música

0 comments
às vezes fico longos minutos a pensar que bandas te vou apresentar, quais seleccionar, que músicas, qual deverá ser a primeira... será que a primeira música que ouvires, ainda no ventre, marcará o teu gosto para o resto da tua vida? ou pelo contrário? será que preferes rock ou pop? credo, meu deus!, não me digas que vais ter aquelas fases de girls&boys-bands!!!

06 dezembro 2005

castanho chocolate

0 comments
A tua mãe pintou ontem o cabelo de castanho chocolate e ficou ainda mais linda do que sempre. Gostava que a tivesses visto, assim, tão vaidosa quanto insegura, de corte novo e mimo nos cabelos, deslumbrante na camisola azul 'cyan' e nas calças de ganga com os sapatos pretos.

05 dezembro 2005

Ontem

0 comments
Eu e a tua mãe tivémos uma conversa meio azeda por causa da melhor altura para que venhas ao mundo aturar-nos. A tua mãe quer-te quanto antes, eu quero-te quando nós dois quisermos. É um pouco estranho explicar-te isto, mas para mim tem mais a ver com viver cada momento de forma o mais plena possível, desfrutar cada fase e depois, então, partir para a próxima. A tua mãe já está pronta, desde sempre, para a próxima; eu ainda não. Vejo-te no horizonte, mas simplesmente quero manter o ritmo da caminhada. Daqui a pouco irei ter contigo. Mas simplesmente não percebo porque hei-de começar a correr. Achas que há problema em esperares um bocadinho mais?

nomes

0 comments
não é justo escolher-te o nome, porque deverias ser tu a escolhê-lo. Mas como resolver os anos que medeiam o teu nascimento e o momento em que tomarias essa decisão? Resolvemos, até lá, ir-te chamando de:

- Beatriz, Leonor ou Matilde (se fores rapariga)
- Tiago ou Rodrigo (se fores rapaz)

O que é que tinhas em mente?

02 dezembro 2005

o que nunca pode faltar no teu armário:

0 comments
- mel!
 

de pai para filhos Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez